Como Reclamar

1. Ter documentos comprovativos

Para poder reclamar tem que ter em seu poder documentos comprovativos da sua situação, como bilhete de avião e/ou cartão de embarque, correspondência com a companhia aérea…

2. Preencher o formulário

Preencha o formulário adequado ao seu caso no nosso site.

3. Confirmação por parte da Aerohelp

No prazo de dois dias úteis receberá confirmação por parte da nossa empresa sobre o seu processo.
Se for confirmada a viabilidade da reclamação, iniciaremos o processo com vista à obtenção da indemnização a que tem direito.
Mantê-lo-emos a par de todo o processo. Pode também consultar o estado da reclamação na sua área privada.

4. Resolução amigável

Tentaremos primeiro uma solução amigável com a companhia de voo.
Caso seja alcançado acordo, cobramos os nossos honorários e você recebe o valor da indemnização pago pela companhia menos os nossos honorários.

5. Via judicial

Se não conseguirmos alcançar um acordo amigável, se assim o desejar avançaremos com uma ação judicial.
Para o podermos fazer necessitaremos que nos assine uma procuração para o podermos representar.