
Como Reclamar
1. Ter documentos comprovativos
Para poder reclamar tem que ter em seu poder documentos comprovativos da sua situação, como bilhete de avião e/ou cartão de embarque, correspondência com a companhia aérea…
2. Preencher o formulário
Preencha o formulário adequado ao seu caso no nosso site.
3. Confirmação por parte da Aerohelp
No prazo de dois dias úteis receberá confirmação por parte da nossa empresa sobre o seu processo.
Se for confirmada a viabilidade da reclamação, iniciaremos o processo com vista à obtenção da indemnização a que tem direito.
Mantê-lo-emos a par de todo o processo. Pode também consultar o estado da reclamação na sua área privada.
4. Resolução amigável
Tentaremos primeiro uma solução amigável com a companhia de voo.
Caso seja alcançado acordo, cobramos os nossos honorários e você recebe o valor da indemnização pago pela companhia menos os nossos honorários.
5. Via judicial
Se não conseguirmos alcançar um acordo amigável, se assim o desejar avançaremos com uma ação judicial.
Para o podermos fazer necessitaremos que nos assine uma procuração para o podermos representar.