Política de Privacidade

A Aerohelp prima pela segurança e confidencialidade dos seus utilizadores e clientes.
Esta política de privacidade aplica-se a toda a actividade desenvolvida pela Aerohelp.
A Aerohelp processa e armazena os dados pessoais dentro do território da União Europeia.

A Aerohelp rege-se pela política de privacidade aplicável a partir de 25 de maio de 2018, de acordo com o disposto no Regulamento (UE) 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho – Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD) – e restante legislação nacional aplicável em matéria de privacidade e proteção de dados.

Os dados pessoais referem-se a toda a informação relacionadas com uma pessoa singular, e que são indispensáveis para o cumprimento do serviço ao qual a Aerohelp se propôs. Tais dados podem incluir: nome, endereço postal, número telefónico, número de identificação fiscal, número de identificação, endereço electrónico, etc.
Todos os dados pessoais fornecidos, são utilizados exclusivamente para ajudar os nossos clientes na reivindicação dos seus direitos, quando aplicável, no caso de voos atrasados ou cancelados, sobrelotação e perda ou danos na bagagem no decorrer da viagem.

A actividade da Aerohelp consiste, numa fase inicial, na coleta de dados pessoais dos utilizadores com a finalidade de verificar a elegibilidade da reclamação. No caso de viabilidade se confirmar, a Aerohelp entra em contacto com a Companhia Aérea em causa e prossegue com as acções necessárias para satisfazer as reivindicações dos nossos clientes.

Os dados pessoais são utilizados para os fins anteriormente estipulados, e serão mantidos pelo tempo necessário à conclusão do processo de reivindicação. O acesso aos dados pessoais é limitado à equipa da Aerohelp responsável pelo processamento das reivindicações dos seus clientes.
Os dados pessoais não serão partilhados com entidades terceiras, com exclusão das circunstâncias em que tal partilha seja necessária para prestar os nossos serviços. Tais entidades compreendem a contratação de advogados externos à Aerohelp, para auxílio no desenvolvimento do processo de reivindicação. Serão apenas partilhados os dados pessoais necessários para prover o serviço. Os nossos clientes poderão em qualquer momento revogar o acesso aos seus dados pessoais por parte destas entidades, com o conhecimento que esta decisão coloca em risco a conclusão da reivindicação em curso.
A Aerohelp poderá, em alguns casos, partilhar os dados pessoais dos seus clientes em resposta a pedidos legais por entidades judiciais ou governamentais, no decorrer de investigações ou em questões de segurança que envolvam os nossos clientes.

A Aerohelp compromete-se a manter os dados pessoais em segurança, aplicando as medidas necessárias de segurança, evitando assim o acesso indevido e não autorizado, eliminação acidental ou ilegal ou qualquer forma de processamento que não respeite as normas de funcionamento da Aerohelp.
Todos os clientes podem em qualquer momento aceder, alterar ou pedir a eliminação de todos os dados pessoais colectados pela Aerohelp. Todas estas acções podem ser requeridas através do endereço eletrónico: apoio.cliente@aerohelp.pt.

Se em algum momento o cliente sentir a necessidade de reclamar sobre alguma questão que envolva o processamento dos seus dados pessoais, poderá dirigir a sua reclamação para o seguinte endereço electrónico: apoio.cliente@aerohelp.pt.
Todas as reclamações e/ou pedidos de informação serão tratados e respondidos o mais brevemente possível.

Esta politica de privacidade está sujeita a alterações ocasionais, dependendo essencialmente da legislação em vigor, bem como das alterações do regulamento e estrutura interna da Aerohelp. Qualquer alteração decorrente, será notificada atempadamente através de e-mail ou anúncio no website da Aerohelp.

Cookies

O website da Aerohelp utiliza cookies para armazenar informação, tais como as preferências dos utilizadores e rastreio de comportamentos de utilização. Nenhuma destas informações coletadas contém dados que possam identificar o utilizador em qualquer momento.
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